ACESSO AO PAI DA GLÓRIA!

“Porque, por ele, ambos temos acesso ao Pai em um Espírito.”

(Ef. 2.18)

Você sabia que temos acesso direto a presença do Pai por meio de Cristo?

Parece muito básica e simples esta questão. Eu sei disso claramente. Mas minha questão é: Você faz uso deste acesso ao Pai?

A oração assume uma nova aparência quando compreendemos apropriadamente a paternidade de Deus. Admitindo que este acesso deve ser sempre através de Jesus, e pelo Espírito Santo, temos este acesso direto ao Pai.

Quando pensamos nos pequeninos, o primeiro pensamento deles em qualquer necessidade é: mamãe, papai. Há um movimento instantâneo dos olhos, dos pés e da voz, em direção à única e querida fonte de ajuda e conforto para os pequeninos. Mamãe e Papai.

Assim deve ser quando compreendemos a profundidade do nosso relacionamento com o Pai.

Se aprendemos a conhecer o Pai, conforme revelado em Jesus, nosso coração estará constantemente indo em direção a Ele. O coração do Pai está aberto para nos receber e nos abençoar. É claro que haverá momentos em que devemos deliberadamente curvar nossos joelhos ao Pai; mas haverá muito mais momentos diante do pai quando tivermos a certeza e a convicção deste acesso a Ele.

O nosso movimento instantâneo dos olhos, dos pés e da voz, deve ser em direção à única e querida fonte de ajuda e conforto para a nossa vida. O Pai…

Assim, nossos pensamentos, desejos, anseios, olhares, angústias, ansiedades serão todas direcionadas a Ele e desfrutaremos da Graça e da Paz que excede todo o entendimento.

Sabe o que acho muito estranho?

Que eu e você façamos tão pouco uso dessas maravilhosas oportunidades de acesso ao Pai! Que você possa se render aos seus pés e se lançar diante do Pai porque temos acesso direto a Ele através da Oração.

Que Deus o abençoe, conforte e o console através deste meio de graça que é a oração.

 

Rev. Wagner Zanelatto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *