Eu e Você Precisamos da Graça!

“Graça a vós outros e paz da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo”.  (Efésios 1. 2)

Graça e paz! Esta é uma expressão que adotei quando realizo minhas devocionais nas redes sociais e quando inicio nosso culto público. Você já parou para pensar no porquê uso esta expressão? Não é simplesmente ou apenas para expressar uma linguagem dita evangélica. Uso está expressão porque realmente nós carecemos da graça e da paz do nosso Deus. Não é apenas uma expressão, mas sim é compreender as implicações e os efeitos que temos ao viver pela graça e pela paz do Senhor. Temos que nos lembrar que vivemos em um mundo caído e marcado pelo pecado e só conseguiremos alcançar o propósito de Deus para a nossa vida, se firmarmos nosso caminho na graça e na paz do Senhor. Sendo assim, todos nós necessitamos da graça e da paz de Cristo. Nós precisamos de Graça nos momentos de necessidade; precisamos de Paz para manter nosso coração e mente focados em Cristo. A Graça é como aquela abóbada azul do céu acima de nós, com seu sorriso de sol, sopro de ar e chuva revitalizante; a paz como as profundezas azuis do oceano, tranquilo e calmo.

Mas nenhum desses dons abençoados pode ser nosso até que venhamos a reconhecer Deus como nosso Pai. Agora, se você duvidar disso, você não ousará exercer o privilégio da criança de reivindicar o que deseja das provisões do Pai; você sentirá falta do descanso indescritível que respira pelo coração da criança, ao se aninhar ao lado do pai.

Portanto, abra seu coração ao Espírito de Adoção em Cristo Jesus, para que Ele possa flutuar, mergulhar em suas profundezas; e clame Abba Pai, Paizinho, e testemunhe com seu espírito que você é um filho de Deus, por meio de Jesus Cristo, e aí sim seja um participante em sua graça e paz.

Deus o abençoe.

                                                                                  

Rev. Wagner Zanelatto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *